10 abril 2012

Krishna a Suprema Personalidade de Deus



vou falar um pouco sobre o movimento hare krishna.Conheci o movimento em uma festa na minha cidade aonde resido bertioga sp todo o ano tem essa festa do qual o nome é festival da india.embora eu ja conhecia o hinduismo,yoga e meditação mas não conhecia krishna aqui em bertioga não tem algum templo nem centro cutural sobre o movimento hare krishna ai conheci um monge do qual me ofereceu o gita um livro universalmente conhecido mas eu não conhecia ao ver o livro vendo Krishna e seu adorável devoto Arjuna adorei fiquei enfatizado por aquilo e ele me ofereceu falou que era pra mim dar uma ajuda para ele comprei o livro e comecei a lê-lo ai comecei a entender sobre Krishna e suas encarnações na terra do qual o monge me indico em santos falou que todos os domingos tinha uma programação lá...peguei o endereço e fui visitar lá aprendi a cantar o santos nomes do senhor hare Krishna hare Krishna Krishna Krishna hare hare,hare rama hare rama,rama rama hare hare, comprei uma japa-mala que é uma espécie de rosário para rezar os santos nomes do senhor.   Estudei muito sobre Krishna comprei muitos livros li todos que o tinha em  minhas mãos comecei a divulgar o movimento na escola e aonde eu ia muitos achavam palhaçada e besteira mas eu não, sempre acreditei e vou acreditar no Sri Krishna o reservatório do prazer.Isso eu era bem novo tinha 16 anos e já estava abandonando o mundo material e me refugiar aos seus misericordiósos pés de lótus de Sri Krishna, abandonei meu emprego em um mercado local por aqui e fui morar em um templo em Suzano aonde conheci jaya gokula das e seus devotos moradores do templo me refugiei lá e foi aonde virei devoto de verdade aonde aprendi a cantar e glorificar a Krishna.

haribol

hare Krishna a todos jaya

todas as glórias a srila prabhupada

hare Krishna

Nenhum comentário: