07 junho 2012

Um pouco de mim


                       
 A cada decorrer do tempo tudo se passa La se vai a inocencia de um belo jovem
 Comeca a vim responsabilidades antes da hora Ai paro e penso: porque justamente eu?
 Mas esta bom vou deixar acontecer Ou vou me zangar com tudo.
 Querer dinheiro todos querem Enquanto eu so quero para me manter
 E e claro ajudar minha familia Enquanto muitos esbanjando dinheiro
 Gostaria de um pouco para pagar as contas
 Tento fazer o maximo para agradar a todos E so recebo ingratidao
 Mas essa frase faz sentido em minha vida: "Nao ha um caminho para a felicidade,a felicidade e o caminho." Muito obrigado a todos que seguem meu blogger daqui em diante vou falar um pouco de mim para voces me conhecerem melhor e saber de tudo o que se passa em minha vida.

Nenhum comentário: