07 fevereiro 2013

O Cantar Dos Santos Nomes De Deus



Sentado em posiçao de lotus
 Eu canto meus mantras
 Oh,que privilégio que eu tenho
Purificar-me todos os dias
Com o cantar dos Santos nomes
 Hare Krishna Hare Krishna
 Krishna Krishna Hare Hare,
 Hare Rama Hare Rama
 Rama Rama Hare Hare
 Olhando para a linha do orizonte
 Que bela paisagem é o mar,
 Tudo é fruto da criaçao de Krishna
 Eu canto e vejo toda criaçao
 Graças a meu Mestre espiritual
 Ele abriu meus olhos
 Com o archote do conhecimento
 Agradeço a Ele
 Pois me fortalece na espiritualidade
 Ele não precisa nem dar aulas
 Ele já é a aula
 Ele é o exemplo
 Oh! será que nessa vida
 Consigo alcançar Goloka Vrindavana
 É muito dificil nessa era de kali-yuga
 Mas estou tentando
 Pois sou humano e possuo erros
 Talvez nessa vida eu pago meus erros
 Que cometi em vidas passadas
 E talves na próxima posso ser melhor
 E na outra melhor do que anteriormente
 Agradeço por ter conhecido o Cantar dos Santos Nomes de Deus
 Agradeço por obter uma japa-mala
 E poder cantar todos os dias
 E sem essa associação que estou
 Não irei a lugar algum.

Radhe Radhe que a paz esteja com todos


Por: Rafael mendes

Nenhum comentário: