17 fevereiro 2014

"A dor intensa"

As vezes passo por coisas que ninguém gostaria de passar.
Tristezas e angustias, e os sonhos parecem se acabar.

Quero apenas ser feliz, tento procurar a felicidade.
Mas fazer o que, ela me deixa saudades.

Sinto-me como se fosse o único que sofre.
De dores físicas e internas,
Quem machucam meu corpo simples e pobre.

Não sinto amor, muito menos paixão.
Tudo esta indo embora da minha vida,
A única coisa que sinto é uma forte dor no coração.

Tudo se passa, nada é eterno.
Mas esta demorando muito essa dor que sinto,
A pior de todas as dores é no interno.

Gostaria de viver em um conto de fadas,
Onde eu sou o príncipe em busca da princesa.
Carrego-me comigo o amor e ao lado a espada.

Corta-me a alma escutar palavras que não são agradáveis.
Machuca-me o coração e o deixa feridas,
Já não tenho meu corpo mais saudável.

Autor: Rafael Mendes Maia

Nenhum comentário: