17 fevereiro 2014

"Estar ao seu lado"

Em um belo fim de tarde
Fomos caminhar sobre a areia da praia
Isso tornou-se algo inexplicável
Ir ver o pôr do sol ao seu lado foi maravilhoso
E quando o sol chega ao fim
Lá se vai mais um dia.
Estar ao seu lado me dá segurança
E me faz sentir relaxado,
Lá se vai meus problemas,
O seu sorriso mata minhas tristezas,
Oh! como é bom ver você sorrindo
A sua agitação completa-me,
O meu lado devagar.
Você é meu lado agitado,
O seu semblante de alegria,
Faz-me esquecer as tubulações do dia-a-dia
E quando fico sozinho a hora não passa
A noite se torna triste e solitária
Sinto-me inseguro sem sua companhia.

Autor: Rafael Mendes Maia escrito dia 27/07/2012 para Denise Martins

Um comentário:

Unknown disse...

Q coisa mais linda!!! Amoooo!!!
Vc é tão carinhoso e tão boa companhia.. M faz falta.. Sinto saudades ... grata pelo carinho... Bjs mil...