19 fevereiro 2014

"Retornando ao Amor"



Ao sair das cinzas
Eu vi totalmente diferente
Ao olhar em seus olhos 
Conquistou-me loucamente
Ao pensar que estava no fim
Tinha algo para dar continuidade
Você me disse que iria esperar
Se guardar para mim com sinceridade
Tocou-me em minha alma
E mexeu com meu coração
Será que me apaixonei finalmente?
Ou se tornara uma ilusão?
Acredito que não seja verdade
Uma bela dama ter se apaixonado
Por uma pessoa igual a mim
Tomara que eu não esteja enganado!
Amo sua sinceridade e compaixão
Amo seu jeito delicado de ser
Amo seus gostos musicais
Ao seu resplandecer
Ao pensar em ti, me enlouqueço
Dá vontade de ir de braços
Para você me receber
E futuramente criar um grande laço...
Ao ver uma linda rosa
Lembra-me muito você
Linda e perfumada
E o mais belo, quero ver você sorrir.
Você era o que estava me faltando
Só faltava você para me completar
Você é a peça do meu quebra-cabeça
E para sempre vou te amar.

Autor: Rafael Mendes Maia

Nenhum comentário: